segunda-feira, 23 de abril de 2012

Revista ELLE: Festivais portugueses entre os melhores


A revista britânica ELLE colocou o festivais portugueses Optimus Alive e Optimus Primavera Sound na sua lista de melhores festivais para o Verão de 2012. Os eventos, a decorrer em Algés e no Porto, figuram entre nomes como o mítico Coachella ou o Sonar, em Barcelona.

Com este artigo, a equipa da ELLE pretende ajudar os seus leitores a escolherem os melhores festivais. A discrição do Optimus Alive elogia a presença de bandas como Radiohead, The Cure e The Stone Roses a encabeçar o cartaz "de um dos mais quentes alinhamentos da Europa".

Iniciada há apenas seis anos, a história do festival tem sido marcada por vários momentos altos, como a presença dos Rage Against the Machine, em 2008, ou dos Pearl Jam, em 2010.

Este ano, o Optimus Alive acontece entre os dias 13 e 15 de Julho e já tem confirmada a presença de inúmeros artistas, entre os quais Caribou, Florence + The Machine, Metronomy, PAUS e Martina Topley-Bird.

Em relação ao Primavera Sound, a equipa da ELLE refere que, este ano, os fãs do festival podem, pela primeira vez, vê-lo em Barcelona ou no Porto. A revista destaca os cabeças de cartaz do evento importado para o norte do país: Bjork, Franz Ferdinand e Death Cab for Cutie.

De 7 a 10 de Junho o Parque da Cidade portuense recebe também outros nomes como The Flaming Lips, Rufus Wainright ou Yann Tiersen. (fonte:
http://boasnoticias.clix.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário