segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cantanhede: Mika será o cabeça-de-cartaz da Expofacic

mika

Está confirmado. Mika é o principal artista internacional da Expofacic deste ano. Um nome que, segundo a organização, “reforça significativamente a atratividade do cartaz de espetáculos”.

O cantor pop radicado em Londres regressa a Portugal para atuar em Cantanhede a 4 de agosto, sábado, depois dos concertos que realizou em alguns dos maiores eventos musicais do país, com destaque para os festivais Super Bock Super Rock (2008), no Sudoeste (2010), no Marés Vivas (2011) e, claro, na Queima das Fitas de Coimbra (2011).
“A avaliar pelas dezenas de milhar de fãs que assistiram a esses concertos, a expetativa é a de que o recinto do Parque Expo-Desportivo de S. Mateus registará uma das suas maiores enchentes de sempre” para ver o cantor convidado por Madonna para o seu último álbum, “MDNA”, onde Mika canta ”Gang Bang” com a diva da pop, preconiza a organização.

Depois do concerto do autor do grande êxito internacional “Relax,Take it Easy”, sobem ao palco Tim Royko & Cosmo Klein, famosa dupla que tem triunfado nas pistas de dança da europa com vários temas de sucesso, entre os quais se destaca “Beautiful Lie”. Tim Royko, em conjugação com a voz quente e insinuante de Cosmo Klein, promete incendiar o entusiasmo do público que visitar a Expofacic na noite de 4 de agosto.

Mas além de Mika e de Tim Royko & Cosmo Klein, há ainda outro importante nome da música internacional a atuar na Expofacic, neste caso a 31 de julho. A organização tem já garantida a contratação de um artista que recentemente se tem vindo a impor no panorama musical europeu, mas o seu nome, por razões contratuais, só pode ser divulgado no início de junho.

Entretanto, o cartaz de espetáculos está praticamente fechado, devendo as últimas negociações ser concluídas nos próximos. Recorde-se que foram já anunciados David Carreira e Diego Miranda ft. Ana Free (25 de julho), Pedro Abrunhosa e Mónica Ferraz (26 de julho), Buraca Som Sistema e Mastiksoul (27 de julho), Tony Carreira (28 de julho). Outros nomes sonantes são os de Mariza (1 de agosto), Paulo Gonzo e Amor Electro (2 de agosto), Boss AC e Pete Tha Zouk (3 de agosto), e os incontornáveis Xutos & Pontapés no encerramento, a 5 de agosto, depois dos concertos de Mika e de Tim Royko & Cosmo Klein no dia anterior.

Quanto ao que se irá passar no palco sagres, de 25 de julho a 5 de agosto, este ano a organização tem também assegurada a atuação de Pedro Tabuada (26 de julho), X- Wife (27 de julho), Fernando Alvim (2 de agosto) e John Waynes (3 de agosto), nomes que se vêm juntar aos já anunciados DJ Kura (25 de julho), Rita Mendes (31 de julho) e Tiko Grooves (1 de agosto) e Funkyou2 (5 de agosto). (fonte: http://www.cnoticias.net)

Sem comentários:

Enviar um comentário