sexta-feira, 20 de abril de 2012

Paredes de Coura ganha dia extra de concertos; mais nomes confirmados no cartaz

No ano em que celebra o 20º aniversário, festival Paredes de Coura vai ter cinco dias de música. Bilhetes diários já à venda. Ornatos Violeta tocam no último dia. Vem uma banda belga e o rapaz pálido da foto.

O festival Paredes de Coura terá, este ano, cinco dias de concertos. A informação é avançada pelo Facebook do festival, que acontece assim de 13 a 17 de agosto, com os Ornatos Violeta a tocarem no último dia do evento minhoto.

Também no Facebook do festival, acabam de ser confirmados mais três nomes: The Whitest Boy Alive, projeto de Erlend Øye (na foto - dos Kings of Convenience, que subiram ao palco do Paredes de Coura no ano passado) atua no dia 16 de agosto; os belgas dEUS regressam a Coura no dia 15 de agosto, mesmo em que atuam também os Dry the River.

Quem já comprou passe de quatro dias não tem de trocá-lo por outro bilhete: o passe é válido para os cinco dias, pode ler-se na mesma mensagem.

Entretanto, já estão à venda os bilhetes de um dia para Paredes de Coura: custam 25 euros para o primeiro dia e 40 para os restantes. O passe vale 80 euros.

Stephen Malkmus, Kasabian e Ornatos Violeta, tocando O Monstro Precisa de Amigos, são algumas das bandas confirmadas no cartaz de Paredes de Coura 2011.
14 agostoStephen Malkmus
Friends
15 agostodEUS
Midlake
Dry the River
16 agostoKasabian
Anna Calvi
Of Montreal
Gang Gang Dance
The Whitest Boy Alive

17 agosto
Ornatos Violeta

(fonte:
http://blitz.sapo.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário