terça-feira, 17 de abril de 2012

Refresh Festival de dois em dois anos

Francisco Vieira, responsável pelo novo conceito de festival de verão acaba de anunciar que o Refresh Festival não vai ter realização no próximo verão, devendo voltar a dar que falar apenas em 2013.

Em comunicado, o conhecido DJ justifica a decisão com o calendário e a quantidade de eventos e festivais agendados para 2012.

No entanto, do mesmo modo que dá como certa a pausa deste ano, Francisco Vieira também informa que no futuro o Refresh Festival vai ter periodicidade bianual, passando por isso a acontecer sempre de dois em dois anos.

Uma decisão que, no entender do responsável, vai “aumentar ainda mais a singularidade do festival e o tempo para se repensar a criação de momentos e cenários únicos”.

Em 2011, o Refresh Festival aconteceu entre 22 e 24 de julho na praia fluvial das Caldas de São Paulo. Contudo, ainda que Francisco Vieira dê como certa a realização do evento em 2013, não dá como confirmado aquele espaço como palco da 3ª edição do Refresh.



O Refresh Festival surge como um novo conceito de festival que se inspira na ecologia, nas energias renováveis, na sustentabilidade e numa melhor qualidade de vida.
(fonte: http://www.correiodabeiraserra.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário