segunda-feira, 23 de abril de 2012

FESTIVAL MUSA CASCAIS 2012



FESTIVAL MUSA CASCAIS 2012
22 e 23 de Junho
Praia de Carcavelos


.::por um planeta saudável e boa música::.

O FESTIVAL MUSA CASCAIS regressa este ano para mais uma edição inesquecível! Este evento único em Portugal, feito de forma independente, por todos e para todos, em regime de voluntariado e sem quaisquer fins lucrativos, é já uma referência mundial no que diz respeito à sustentabilidade ligada à música.

Conta já com 13 edições com créditos firmados e reconhecidos a nível nacional e internacional e todos os anos continua a crescer e reafirmar-se junto dos festivais internacionais sustentáveis!

Com uma localização de excelência e única em Portugal, o MUSA CASCAIS 2012 é um festival urbano e verde a poucos metros da praia, com acesso a transportes. A edição deste ano terá novamente lugar em frente à Praia de Carcavelos, nos dias 22 e 23 de Junho, com parque de campismo.

Para a edição de 2012, o MUSA CASCAIS já tem confirmado, até ao momento, 2 grandes nomes do reggae internacional e simultaneamente 2 estreias absolutas em Portugal: TURBULENCE e PROTOJE! Tal como vem sendo seu apanágio, o MUSA CASCAIS vai trazer a Carcavelos um cartaz fortíssimo e cheio de energia positiva e sustentável! Próximas confirmações estão para breve.

O FESTIVAL MUSA CASCAIS 2012 junta a música e a criatividade numa experiência de cidadania global com o objectivo de se tornar uma inspiração para um lifestyle sustentável. A sustentabilidade e as alterações climáticas são os grandes desafios do nosso tempo, aos quais a Comunidade MUSA CASCAIS pretende dar uma resposta, com uma pergunta já conhecida de todos: PREOCUPAS-TE?

Numa das suas atitudes sustentáveis, o MUSA CASCAIS 2012, em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, tem oficialmente um talhão no Parque Natural Sintra?Cascais onde já começou a compensar as emissões de carbono emitidas pelo evento através da plantação de 200 árvores no passado dia 17 de Março de 2012
(fonte: http://mudamagazine.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário