segunda-feira, 9 de abril de 2012

Revista “Egoísta” duplamente galardoada nos “Prémios Criatividade M&P”



A revista “Egoísta”, propriedade da Estoril Sol, ganhou dois prémios de grande relevância, na primeira edição dos “Prémios Criatividade M&P”, promovidos pela revista Meios & Publicidade.

Em cerimónia realizada na FIL, do Parque das Nações, a revista “Egoísta” ganhou o prémio de Ouro, na categoria de “Criatividade e Inovação na Comunicação em Papel”, com a edição nº47, dedicada ao tema “Viagem”.

No final do evento, com apresentação de Raquel Prada e Fernando Alvim, a “Egoísta” obteve mais uma importante vitória com o reconhecimento especial de um “Grande Prémio”.

Presente neste evento, a editora da “Egoísta”, Patricia Reis, agradeceu ao Grupo Estoril Sol por ter acreditado há 12 anos neste projecto que promove a Língua e a Cultura Portuguesa, à equipa que, rotativamente, trabalha na execução da revista e, ainda, aos mais de 500 colaboradores que têm contribuído para o sucesso - nacional e internacional - deste projecto editorial que não tem par no mercado português.



Recorde-se que a “Egoísta”, já no seu 12º ano de publicação consecutiva, é um projecto da Estoril Sol, que se tornou uma referência cultural, distinguida com numerosos e relevantes prémios nacionais e internacionais. 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário