quarta-feira, 2 de maio de 2012

OPTIMUS ALIVE COLOCA PORTUGAL EM DESTAQUE NO REINO UNIDO

Os Melhores Festivais de Música do Loch Ness a Lisboa" é o título do artigo do prestigiado jornal britânico The Times, que considera o Optimus Alive'12 como um dos 10 Melhores Festivais de Música que se realizam fora do Reino Unido. O The Guardian não ficou atrás e destacou o Optimus Alive e Lisboa como um dos destinos perfeitos para "Mais Música, Menos Lama".

Ao lado de grandes festivais europeus, como Roskilde na Dinamarca, Benicàssim em Espanha ou Sziget na Hungria, o The Times inclui o Optimus Alive'12 na lista dos melhores festivais continentais devido aos artistas confirmados, à maravilhosa costa portuguesa e ao facto de Lisboa ser uma das mais adoráveis capitais europeias.





O The Guardian sugere festivais de música europeus onde se pode ouvir grandes bandas, ao mesmo tempo que é possível desfrutar de bom tempo e até aproveitar para alargar a estadia e fazer férias. Além do destaque ao alinhamento do Optimus Alive'12, o The Guardian sugere uma visita à Figueira da Foz para aprender a surfar.



O New Musical Express (NME) considera, há quatro anos consecutivos, o Optimus Alive como um dos 12 Melhores Festivais Europeus que se realizam fora do Reino Unido e, na semana passada, a revista ELLE britânica também tinha destacado o Optimus Alive entre os melhores festivais do mundo.
(fonte: http://www.optimusalive.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário