Supernada, a banda criada por Manel Cruz (Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido - na foto) há cerca de 10 anos, e A Naifa lançam este primeiro trimestres discos novos.
No caso dos Supernada, que chegaram a dar vários concertos e estão confirmados no festival Vodafone Mexefest Porto, em março, esta é mesmo a primeira edição discográfica.
O álbum chama-se Nada é Possível , começou a ser preparado em 2006 e chega em março. Os Supernada são, além de Manel Cruz, Ruca Lacerda (guitarra), Eurico Amorim (teclados), Miguel Ramos (baixo) e Francisco Fonseca (bateria).
Por seu turno, em fevereiro os também portugueses A Naifa lançam o seu quarto álbum, não se deitam comigo corações obedientes .
O primeiro disco do grupo após a morte de João Aguardela tem 11 canções, escritas a partir de textos de Adília Lopes, Maria do Rosário Pedreira e Renata Correia Botelho, entre outros autores.
Em fevereiro é disponibilidade a versão on-line do disco e só em março a física, com ilustrações a cargo de vários artistas plásticos e fotógrafos.
(fonte: http://blitz.aeiou.pt)
Sem comentários:
Enviar um comentário