sábado, 28 de janeiro de 2012

Rock in Rio 2012 - Palco Sunset

Amor Electro e Paulinho Moska no Palco Sunset Rock in Rio

O Palco Sunset Rock in Rio vai acolher, a 02 de Junho, os portugueses Amor Electro e o brasileiro Paulinho Moska.

O palco lançado na 3ª edição portuguesa do festival, em 2008, vai juntar nesse dia “uma das mais importantes bandas nacionais da actualidade e uma das suas principais referências musicais”, como se pode ler no comunicado divulgado à imprensa.

Os Amor Electro entraram directamente para o top de vendas após o lançamento do seu álbum de estreia, “Cai o Carmo e a Trindade”, no passado ano e ainda hoje lá permanecem. Sucessos como “A Máquina” ou “Rosa Sangue” são esperados durante o concerto de um dos mais importantes festivais de música no nosso país.



Paulinho Moska – que é músico desde os 13 anos de idade - é apresentado pela organização do Rock in Rio como “um carioca que faz da composição musical uma forma de vida”. A música de Moska reflecte influências dos mais variados estilos, como o rock ou a electrónica, e muitas das suas canções foram integradas em bandas sonoras de novelas da rede Globo.



Da sua discografia fazem parte oito álbuns de originais, um ao vivo e um DVD. Deste alargado leque, destaca-se “Móbile”, disco que, segundo informa o próprio comunicado, “teve forte influência na música dos Amor Electro, que já tiveram a oportunidade de trabalhar com o músico brasileiro.”

O Palco Sunset, para além de vir a ser o lugar de encontro desta dupla, receberá ainda a actuação de Xutos & Pontapés com os brasileiros Titãs, no dia 26 de maio.
(fonte: http://www.hardmusica.pt/)

Sem comentários:

Enviar um comentário