terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CLUB OFFBEATZ no Musicbox - Lisboa



Quarta- feira é sinónimo de CLUB OFFBEATZ no Musicbox, em Lisboa pelas 23h00.

Depois de uma sessão em parceria com o Festival Termómetro, na próxima 4a feira, dia 25 de Janeiro, pelas 23h00 o CLUB OFFBEATZ está de regresso ao Musicbox no seu formato original. Uma vez que a próxima sessão CLUB OFFBEATZ é a última do mês de Janeiro, será anunciado o vídeo musical vencedor do mês.

Na sessão #60 do Club Offbeatz, considerando que na sessão em parceria com o Festival Termómetro não houve apresentação de vídeos musicais, será feita a retrospectiva dos seguintes vídeos:

* Macacos do Chinês - Selva, com realização de André Madeira e Diogo Rodrigues e efeitos especiais de Márcio "Bónus" Pité. Este é o mais recente vídeo dos Macacos do Chinês lançado em Dezembro de 2011, que pretende demonstrar o que é que acontece "quando a Selva é pequena demais para os animais". Selva é uma das músicas de Vida Louca, disco editado pela Enchufada em 2011.


* Memória de Peixe - Fish & Chick, com realização de Miguel Nicolau. Fish & Chick (Feat Da Chick), é o primeiro avanço do EP de estreia dos Memória de Peixe e foi realizado pelo próprio guitarrista da banda. O disco de estreia dos Memória de Peixe chega às lojas em 2012 com o selo da Lovers & Lollypops.

* Capitães da Areia – Dezassete Anos, com realização de Alexandre Azinheira. Este é um dos vídeos do álbum O Verão Eterno d'Os Capitães da Areia editado em 2011 pela Amor Fúria.

* Bellenden Ker - <3 (heart), com realização de Joana Vistas, Filipa Melo Serêno, Fábio Vilares e Marcel Encarnação. Embora o projecto já tenha terminado, as Bellenden Ker fizeram questão de apresentar este vídeo em exclusivo no Club Offbeatz.

 
Após a escolha do vídeo musical vencedor do mês de Janeiro, na próxima sessão do club offbeatz sobem ao palco do Musicbox Robot Dealer e Miss Lava.

Os Robot Delaer definem-se como “uma entidade perversamente comercial”. Formaram-se em Sintra em 2009 e são uma máquina operada por 4 proletários: Adriano L, dá voz ao Dealer, Carlos F programa o Robot e toca guitarra eléctrica, Gonçalo B nos teclados e fashion-taste e Vasco R na bateria e quinquilharia. Na necessidade de atribuir um rótulo ao seu trabalho, gostam que seja Cave-Disco, Indie-Core ou Dark-Pop. O concerto dos Robot Delaer na sessão #60 do Club Offbeatz marca o regresso da banda ao Musicbox, Lisboa.


Os Miss Lava são um dos nomes confirmados para a Slacker Canadian Music Week, em Toronto, em Março de 2012 mas antes de partirem para o Canadá fazem uma visita ao Club Offbeatz onde vão apresentar quatro temas inéditos. Os Missa Lava estão ainda a trabalhar naquele que será o seu segundo álbum de originais em conjunto com o famoso produtor Norte-Americano Matt Hyde, com edição prevista para este ano. Uma vez que a entrada para o Club Offbeatz é totalmente gratuita, esta poderá ser uma excelente oportunidade para os seguidores da banda terem acesso aos temas inéditos que serão apresentados esta 4a feira no palco do Musicbox, Lisboa.



*******

club offbeatz

Os eventos CLUB OFFBEATZ fazem parte da estratégia de fazer chegar as bandas portuguesas, os seus videoclips e seus autores ao contacto directo com o público.

O CLUB OFFBEATZ é um evento, de entrada gratuita, no qual são exibidos videoclips de bandas portuguesas, com a presença das próprias bandas e dos realizadores. Neste mesmo evento contamos com actuações ao vivo de vários projectos musicais portugueses, a maioria em ascensão.

O CLUB OFFBEATZ LISBOA teve a sua primeira sessão em Maio de 2010, no FRÁGIL, em Lisboa. Desde Outubro de 2010, as sessões semanais têm lugar no MUSICBOX, Lisboa, todas as 4ª feiras, com a presença de 4 bandas, 2 em formato ao vivo e 2 em formato videoclip.

 

Offbeatz

O OFFBEATZ é um formato, multi-plataforma, de descoberta, divulgação e apoio de tudo o que de mais excitante e inovador se faz no panorama musical português e de todos os seus intervenientes: bandas, músicos, editoras, realizadores de videoclips, fotógrafos, etc. Este formato é da autoria da LABZ NETWORK, também responsável pelo movimento de curtas metragens SHORTCUTZ (Berlim, Lisboa, Londres e Porto).

Tendo como objectivo dar o máximo de visibilidade aos talentos de todas as áreas da nova música portuguesa, o conceito OFFBEATZ tem o seu site como núcleo central de toda a comunidade, tendo depois também presença em eventos ao vivo, televisão, rádio e redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário