quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cultura Noticías - "Autor do Ano"

imageO jornalista Afonso de Melo, 48 anos, autor que já leva duas dezenas de obras publicadas em Portugal, foi eleito “Autor do Ano”, pela editora Zebra Publicações.

Rui Pedro Braz, editor executivo das últimas cinco obras de Afonso de Melo, explica a distinção: “A Zebra é uma jovem editora que, além de fazer da não-ficção a principal orientação editorial, aposta exclusivamente em autores portugueses. 


 A ligação começou em Abril de 2009, quando Afonso de Melo lançou o livro “Apito Dourado - As Entranhas do Polvo”. Em 2011, a Zebra Publicações editou mais três obras do autor - O Cão Ao Contrário, Duelo do Século e Eusébio Enciclopédia. Agora, a abrir 2012, aposta em mais uma obra do jornalista, intitulada “A Terra É Um Planeta Onde Existe a Inglaterra”, cujo lançamento será em Águeda, a 4 de Fevereiro, às 16 horas na BIblioteca Municipal, na cerimónia de entrega da distinção de Autor do Ano.
O quinto livro de Afonso de Melo lançado pela Zebra Publicações não será, contudo, o fim da relação entre o autor e a jovem editora, uma vez que já estão agendados mais três projectos para 2012.

(fonte: http://www.soberaniadopovo.pt/)

Sem comentários:

Enviar um comentário