quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Optimus Alive'12: PAUS



O grupo português sobe ao palco principal do evento a 15 de julho, levando na bagagem o seu disco de estreia, editado em outubro passado.
Também confirmados no cartaz do festival de Algés estão os The Cure, The Stone Roses, Justice, Snow Patrol, Radiohead, Mazzy Star, Metronomy e Caribou.

Os bilhetes para o festival, a decorrer nos dias 13, 14 e 15 de julho em Oeiras, já estão à venda nos locais habituais e custam entre €53 (bilhete diário) e €105 (passe de três dias).

Sobre os PAUS:
Makoto Yagyu (baixo, teclados e voz), Joaquim Albergaria (meia bateria siamesa e voz), João Pereira (teclados e voz) e Hélio Morais (meia bateria siamesa e voz) são os PAUS, gente que nos tem dado alguns dos mais estimulantes projetos de inspiração indie dos últimos anos.

Após o EP de estreia, "É uma água", os PAUS arrebataram-nos com a edição do primeiro longa-duração, homónimo, que entrou diretamente para o 3º lugar do Top Nacional de vendas. "PAUS" é um disco de oito temas certeiros e incisivos, que parte das pistas que nos deixou o primeiro EP para chegar infinitamente mais longe e confirmar o quarteto como um dos mais originais e inovadores projetos da mais moderna música feita em Portugal.

Conhece o cartaz provisório do Optimus Alive'12:
13 de julho
The Stone Roses
Justice
Snow Patrol


14 de julho
Florence & The Machine
The Cure


15 de julho
Radiohead
Mazzy Star
Metronomy
Caribou
PAUS


(fonte: http://palcoprincipal.sapo.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário