sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cultura Notícias - Mónica Capucho: "Identidad Femenina" em Bogotá



A artista portuguesa Mónica Capucho vai participar numa exposição coletiva intitulada "Identidad Femenina" que inaugura a 02 de fevereiro em Bogotá, na Colômbia.

De acordo com a Galeria Quadrado Azul, que representa a artista, a exposição tem um caráter itinerante e vai ser apresentada este ano em vários países da América Latina, tendo já passado pelo Brasil no ano passado.

Mónica Capucho estará representada na exposição com a obra em técnica mista "Crossing Lines" (2008), oferecida ao Instituto Valenciano de Arte Moderna em 2009, ano em que a artista realizou a exposição "Under Deconstruction".

Nascida em Lisboa, em 1971, Mónica Capucho é licenciada em Pintura pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa e tirou o Curso de Pintura da Escola de Artes Plásticas ALPACA, em Bruxelas, cidade onde fez um estágio de Escultura em Polyester com o escultor Francis Tondeur.
Em 2010 fez uma mostra individual intitulada "Possessive Statement" na Galeria Quadrado Azul, no Porto, e apresentou outras exposições individuais na mesma cidade e em Lisboa.
Desde 1998 que tem participado em exposições coletivas em Lisboa, Oeiras, Porto, Monsaraz, Vila Nova de Cerveira, Funchal, Valência e Madrid.

A mostra "Identidad Femenina" estará patente até 04 de março na capital colombiana.
(fonte: http://tv1.rtp.pt/)

Sem comentários:

Enviar um comentário