sábado, 28 de janeiro de 2012

ALÉM DE TI - Estreia em Faro


No momento em que é debatido o Cinema em Portugal, o Algarve mostra ao mundo a longa-metragem independente ALÉM DE TI, filme realizado por João Marco, co-produzido pelo te-Atrito e com Mário Spencer no principal papel. Este é o primeiro projeto desta envergadura integralmente produzido no Algarve, desde há décadas.

Filmado, essencialmente na capital algarvia, irá fazer a sua ante-estreia no auditório da biblioteca Municipal de Faro, dia 28, sábado.

O Filme, levantado apenas com os apoios privados da região (dezoito patrocínios e três apoios institucionais), é uma proposta sobre o Cinema de qualidade passível de ser criado ao Sul do país. Para tal, foram convidados artistas plásticos, músicos e bandas, atores e técnicos, na sua grande maioria, da região, que dedicaram o verão à produção cinematográfica e à cultura.

Neste momento, está inserido em vários festivais e fará uma digressão pelo país, já a começar em fevereiro, com a presença do realizador, bem como de vários elementos da produção.
(fonte:
http://www.barlavento.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário