quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Rock In Rio 2012: Mastodon e Evanescence

Há mais confirmações no cartaz de metal do Rock In Rio Lisboa. Dia 25 de Maio marca o regresso dos Mastodon a Portugal, depois do concerto no Coliseu dos Recreios de Lisboa deste fim-de-semana. Os Evanescence também se juntam aos Metallica e aos Sepultura.

Os Mastodon trazem em cartaz o mais recente álbum, «The Hunter», apresentado aos fãs portugueses no Coliseu dos Recreios. A banda norte-americana tem cinco álbuns editados.




Durante o concerto no Coliseu, a banda revelou que voltaria a Portugal no Verão, mais precisamente em Maio. Agora surge a confirmação da presença no Rock In Rio e o regresso ao nosso país.

Os Evanescence lançaram o álbum de estreia em 2003 e logo atingiram um grande sucesso com o tema «Bring Me To Life». Agora, em 2012, a banda de Amy Lee traz a Portugal o terceiro álbum de estúdio, «Evanescence», já apresentado na edição do Rock In Rio Brasil, no ano passado.



Os Sepultura, à semelhança dos Mastodon, também revelaram a sua presença no festival antes da confirmação oficial. Agora com um novo baterista, a banda brasileira vem a Portugal apresentar os novos temas do álbum «Kairos», a editar a 24 de Junho.

Para o Rock In Rio 2012, os Sepultura não vêm sozinhos e trazem consigo o conjunto de 17 percussionistas franceses, Tambours Du Bronx, que acompanharam a banda brasileira na edição do festival no Brasil e que prometem arrancar aplausos em Lisboa, no Palco Sunset.

Os Metallica são os grandes cabeça de cartaz do dia 25 de Maio e trazem uma surpresa para o Rock In Rio 2012. A banda vai recordar o mítico «Black Album».
(fonte: http://www.tvi24.iol.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário