terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dead Combo: Aula Magna - Lisboa



Os Dead Combo mostraram, com o seu quarto álbum de originais, uma Lisboa Mulata. Para mostrá-lo à cidade que lhe deu nome, marcaram um concerto na Aula Magna, a 3 de Maio. Estarreja, Almada, Vila Real e Coimbra também vão poder ouvir ao vivo os novos temas.

Lisboa Mulata, lançado em Outubro de 2011, mostra uma Lisboa mestiça e popular. Para criar esta banda sonora multicultural, Tó Trips e Pedro Gonçalves chamaram Marc Ribot, Alexandre Frazão, Sérgio Godinho e Camané.

Agora, a Mulata vira-se para os palcos e prepara a estreia dos Dead Combo numa das mais prestigiadas salas de Lisboa, no dia 3 de Maio às 22h00. O concerto vai contar com a presença de convidados especiais, que serão anunciados brevemente. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e custam entre €15 e €25.





Mas antes disso, os Dead Combo ainda passam por Estarreja (Cineteatro, 4 de Fevereiro), Almada (Teatro Municipal, 25 de Fevereiro, Vila Real (Teatro Municipal, 24 Março) e Coimbra (Teatro Gil Vicente, 30 Março). (fonte: vousair)

Sem comentários:

Enviar um comentário