segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

STOCKMARKET - Mercado da Ribeira



O Mercado da Ribeira acolhe a partir deste mês o MY STOCK, um mercado de produtos usados para os amantes do vintage. O evento tem entrada livre e irá realizar-se uma vez por mês durante dois dias. Em Janeiro, estreia nos dias 28 e 29.

O MY STOCK deixou o evento STOCKMARKET e tornou-se independente. A crescente procura, tanto por parte de vendedores como do público, fez com que a organização do evento, que tinha lugar apenas duas vezes por ano, decidisse dar um passo em frente e tornar este mercado um acontecimento mensal.

Para já as datas são até Abril. Das 10h às 18h durante dois dias no final de cada mês compõem este mercado vintage que pretende dinamizar a cidade de Lisboa, quer para os turistas quer para os próprios habitantes. Em Janeiro estreia-se já dias 28 e 29.

O MY STOCK® convida a participar e para isso basta que as peças que quer vender sejam suas, usadas ou em estado novo. O mercado não é destinado apenas a roupa e acessórios, mas também a máquinas, móveis, revistas antigas, entre muitos outros objectos vintage.
Para esta edição inaugurativa está previsto um concurso para " O Melhor Bolo de Bolacha da Galáxia", que premiará a apresentação, o sabor e a originalidade de cada bolo.

Para além do concurso, a solidariedade também não ficou esquecida, e em conjunto com a Banzai, o MY STOCK® convida todas as instituições interessadas a aparecerem ao final da tarde do segundo dia, para recolherem de forma gratuita algumas peças.
(fonte: http://lifestyle.publico.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário