domingo, 22 de janeiro de 2012

Música: Amor Electro em Ponta Delgada

Local: Teatro Micaelense
Datas: dias 16 e 17 de Março

A banda revelação de 2011 apresenta, pela primeira vez na ilha de S. Miguel, o álbum de estreia “Cai o Carmo e a Trindade”, que reúne originais e versões de clássicos da música portuguesa.
Desde o lançamento do seu disco de estreia que os Amor Electro estão nos primeiros lugares do Top Nacional, tendo permanecido sete semanas em número um.
São disco de Platina, e na sua curta carreira já contam com uma série de participações em alguns dos mais importantes festivais do panorama musical português.
Os músicos, Tiago Pais Dias (multi-instrumentista da banda), Ricardo Vasconcelos (teclas), Rui Rechena (baixo) e Lito Pedreira (bateria), estendem o tapete vermelho para aquela que, segundo alguns “opinionmakers”, é uma das mais prestigiadas e consideradas intérpretes da nova geração: Marisa Liz.
Em Amor Electro, sentem-se influências de algumas bandas internacionais. No entanto, todas as canções são cantadas na língua de Camões, com uma sonoridade "electrizante” e ao mesmo tempo portuguesa. (fonte: http://www.jornaldiario.com)


Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense de terça-feira a sábado, das 13h00 às 19h00 (e nos dias de espectáculo, das 15h00 às 22h00).

Sem comentários:

Enviar um comentário