segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Guimarães 2012 - SPRINT GLOBAL GAME JAM



O Global Game Jam é um evento internacional onde, durante um fim de semana, grupos de programadores, designers, artistas visuais e músicos de todo o mundo se juntam em equipas locais formadas espontaneamente com o objetivo de tentar desenhar e desenvolver um videojogo em 48h.
Trata-se uma experiência criativa intensa e extremamente enriquecedora para todos aqueles interessados no desenvolvimento de videojogos, desde profissionais a estudantes, artistas, ou até meros curiosos, e oferece uma oportunidade excelente para aprender, partilhar experiências e mostrar talento a uma comunidade global.

Sprints:

Os sprints são sessões de trabalho intensivas em que os membros dos laboratórios, assim como visitantes e convidados, se juntam em equipas para trabalhar em projectos concretos durante um fim-de-semana. O único requisito de um sprint é ter, no início dos trabalhos, um objectivo bem definido e realista do que se pretende alcançar. Depois é trabalhar contra-relógio para tentar atingir ou ultrapassar essa meta.

Participantes:

Qualquer pessoa pode participar no sprint, independentemente das suas competências. A actividade é gratuita, mas sujeita a uma pré-inscrição.

Para mais informações e inscrições consulte:
http://lcd.guimaraes2012.pt/



Global Game Jam 2012 Trailer from Adam Barenblat on Vimeo.

(fonte: http://www.guimaraes2012.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário