sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Filme - «Além de ti»



A longa-metragem independente algarvia «Além de ti», filme realizado por João Marco, co-produzido pelo te-Atrito e com Mário Spencer no principal papel, tem antestreia marcada para o dia 28 de janeiro, na biblioteca municipal de Faro.

“No momento em que é debatido o cinema em Portugal, mostramos ao mundo o primeiro projeto desta envergadura integralmente produzido no Algarve, desde há décadas”, refere-se, em comunicado.

O filme, levantado apenas com os apoios privados da região (dezoito patrocínios e três apoios institucionais), “é uma proposta sobre o cinema de qualidade passível de ser criado ao sul do país”.

Para tal, foram convidados artistas plásticos, músicos e bandas, atores e técnicos, na sua grande maioria, da região, que dedicaram o verão à produção cinematográfica e à cultura.
Neste momento, a longa-metragem está inserida em vários festivais e fará uma digressão pelo país, já a começar em fevereiro, com a presença do realizador, bem como de vários elementos da produção. (fonte: http://www.regiao-sul.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário