quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cultura Noticías - Portugal Brands'



Promover uma imagem de Portugal "inovador, criativo e positivo", com a promoção do melhor do design e das marcas nacionais é a aposta da participação deste ano da 'Portugal Brands' na feira de turismo de Madrid, a Fitur.

Segundo os organizadores trata-se de uma parceria com o Turismo de Portugal que está presente no espaço português no que é a maior feira ibérica de turismo, e uma das maiores da Europa, entre hoje e 22 de Janeiro. Um formato "interativo e diferenciador", segundo os organizadores, que quer "mostrar o que de melhor se faz a nível nacional", apresentando "a diversidade e a qualidade da oferta turística nacional de forma a criar um impacto positivo junto dos visitantes".

O evento marcado pelo design, pelo fado, literatura, arquitetura e gastronomia, contará com a presença de individualidades como Pilar del Rio, Siza Vieira e Eduardo Souto Moura.

"Guimarães Capital Europeia da Cultura marcará também presença em Madrid, promovendo junto do público a sua programação para os próximos meses", refere a nota. (fonte: http://www.dnoticias.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário