terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Hard Club - Porto & TMN - Lisboa

Blues Explosion
Os Jon Spencer Blues Explosion têm concertos marcados para o Hard Club, no Porto, no dia 14 de Março, e na TMN Ao Vivo, em Lisboa, no dia 15. A informação (primeiramente noticiada em Portugal pelo site da Blitz) é avançada pelo site oficial do grupo.

A famosa banda de blues-punk nova-iorquina estreou-se nos nossos palcos com um concerto explosivo no Festival de Sudoeste de 1999 (quando promovia o álbum "Acme"). Seguiram-se várias passagens por vários festivais do norte do país, ao longo dos anos seguintes (incluindo na ilha do Ermal e em Vilar de Mouros).

Os concertos do trio norte-americano liderado por Jon Spencer são geralmente muitos activos e sem interrupções, tocados em modo non-stop, mas costumam igualmente ser curtos e concisos. A banda não edita nenhum álbum de originais desde 2004 ("Damage" continua a ser o seu último álbum), pelo que o alinhamento de ambos os concertos de Março deve assentar em temas históricos como 'Wail' que pode ouvir em baixo. (fonte: http://cotonete.clix.pt)



Sem comentários:

Enviar um comentário