quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Guimarães 2012 - Laboratório de Criação para Jovens

Local: Fábrica ASA (Estrada Nacional 105, Covas, Guimarães)
Datas: de 2012.01.21 a 2012.01.22


Hugo Canoilas e Vasco Costa inauguram um ciclo de laboratórios de criação e formação para jovens, que pontuam todo o programa de Guimarães 2012. Os laboratórios destinam-se a todos os jovens, quer aqueles que desejam seguir um percurso artístico, mesmo que ainda não saibam em que área, quer aqueles que apenas têm curiosidade em viver uma experiência de criação.
Serão sempre experiências intensas e diversificadas, centradas na prática, que partirão do trabalho específico de determinado criador. Decorrerão ao fim de semana ou nos períodos de pausas escolares.

Hugo Canoilas e Vasco Costa propõem um laboratório de construção e desconstrução de conceitos e formas na área das artes plásticas. Porque o modo como habitamos um espaço é também uma forma de o construir. Os interessados podem inscrever-se até 13 de janeiro, no CCVF.
* Este laboratório realiza-se em parceria com o Laboratório de Curadoria


As inscrições só serão consideradas válidas após realizado o pagamento. O pagamento da inscrição poderá ser efectuado em numerário no Centro Cultural Vila Flor, através de cheque enviado por correio à ordem de “A Oficina, CIPRL”, ou através de referência multibanco a gerar no acto de inscrição, até à data limite designada para o efeito. Em caso de desistência, o valor apenas será reembolsado se a mesma ocorrer até 48h antes do início da actividade. (fonte: Guimarães 2012)

Sem comentários:

Enviar um comentário