sábado, 14 de janeiro de 2012

CASA CULTURA

Factor único de diferenciação, a Cultura é a identidade máxima de um país e requisito essencial para se ganhar notoriedade e o respeito internacional.
Numa altura em que a imagem de Portugal, se restringe á crise e a uma forte falta de identidade internacional, a Cultura deveria ser alvo de uma forte aposta.
  A Cultura Portuguesa é única, na sua grandeza e diversidade, é um trunfo que pode firmar o nome de Portugal a nível internacional, mas sobretudo a nível nacional, porque se queremos transmitir uma forte imagem da nossa cultura para o exterior, é necessário e essencial existir primeiro um apoio da parte dos próprios portugueses à sua, nossa Cultura.

Só com uma forte base de apoio (todos os portugueses) é que a nossa Cultura terá força para conseguir chegar a outras pessoas, com diferentes crenças, fés, e tradições.
  Gostava também de referir neste texto, feito por alguém que tenta dar o seu contributo para a divulgação da Cultura em Portugal, todos aqueles que através de muito trabalho, criatividade e com grande dinâmica todos os dias lutam pela Cultura deste país.

Sem comentários:

Enviar um comentário