O design da imagem corporativa da Sonae valeu à empresa um “Gold Award”, atribuído pela Graphis, publicação internacional de comunicação visual. A adaptabilidade e mutabilidade do logótipo da Sonae captaram a atenção do júri, que premiou a companhia entre os milhares de candidaturas a concurso. Este é o segundo prémio recebido daquela publicação, depois de, no ano passado, o Relatório e Contas da Sonae ter sido distinguido com um “Platinum Award” e integrado o ranking “Graphis 100 Best Annual Reports 2011”. “Este prémio é mais um reconhecimento público da criatividade e capacidade de inovação da Sonae. Em colaboração com a nossa agência criámos uma marca inovadora, dinâmica, criativa e mutável que retrata os nossos valores e a nossa ambição de fazer sempre mais e ainda melhor”, afirmou Catarina Oliveira Fernandes, directora de Comunicação, Marca e Responsabilidade Corporativa da Sonae. “A evolução da marca Sonae permitiu-nos reforçar os nossos valores, como são o caso da inovação e criatividade, e transmitir uma organização flexível e dinâmica. A Sonae é hoje uma empresa ainda mais aberta à comunidade e que reforçou a geração de valor para todos os seus stakeholders de forma sustentada”, acrescentou. O “Graphis Gold Award” vem enriquecer a lista de troféus da Sonae recebidos pela renovação da identidade corporativa. No último ano, a Sonae trouxe para Portugal o “Leão de Ouro”, no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, e conquistou o “Bronze” no Eurobest, o maior festival de publicidade da Europa, tendo também sido distinguida na Alemanha com o “Red Dot Award”, naquele que é um dos mais prestigiados festivais internacionais de design, reconhecimentos que traduzem a criatividade e inovação da empresa e da marca. A nova imagem da Sonae, desenvolvida em parceria com a Ivity e que foi apresentada em Fevereiro de 2010, integra a lista final de vencedores do Graphis, que estará disponível numa edição especial dedicada ao prémio. (fonte: http://www.lusomotores.com) |
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Sonae vence prémio internacional de design
Uma publicação internacional de comunicação visual distinguiu a Sonae com um “Gold Award”, pelo design da sua imagem corporativa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário