quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Museu do Pão: Rui Unas



Rui Unas anima Tertúlia Cultural no Museu do Pão
No dia 18 de fevereiro, sábado, terá lugar, no Bar-Biblioteca do Museu do Pão, em Seia, pelas 22 horas, mais uma Tertúlia Cultural Museu do Pão, desta vez com Rui Unas.
O conhecido actor, apresentador, produtor e autor de programas de televisão será o convidado desta Tertúlia Cultural Museu do Pão, onde, num ambiente informal, se abordarão temas relacionados com o seu percurso profissional e mais recentemente os trabalhos internacionais no cinema brasileiro. Com um percurso profissional diversificado pela televisão em programas ícones como o Curto Circuito, Cabaret da Coxa, Show do Unas (SIC Radical), Rui Unas, passa também pela Rádio e pela 7ª Arte, na dobragem de personagens de filmes de animação, como As Aventuras de Tintin ou Happy Feet II.


As Tertúlias Culturais do Museu do Pão têm como objectivo a troca de conhecimentos entre diferentes personalidades do panorama cultural nacional, que demonstram interesse pela aprendizagem e partilha de opiniões, pretendendo conhecer o que de melhor tem a cultura portuguesa.

Com entrada livre, as Tertúlias do Museu do Pão convidam todos os que gostam de aprender, trocar experiências de vida e sobretudo conversar de forma espontânea numa atmosfera intimista, enquanto tomam uma bebida. Com a envolvência da Serra da Estrela e a serenidade da paisagem a inspirar as palavras, a Tertúlia Cultural do Museu do Pão promete sempre muita e boa conversa a partir das 22 horas. (fonte: http://www.portadaestrela.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário