quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PLANO B no Porto recebe XXYYXX + Giraffage + Baptism EM SETEMBRO


XXYYXX + Giraffage + Baptism @ Plano B (Porto)

XXYYXX + Giraffage + Baptism

No dia 11 de Setembro vamos manipular átomos em slow-motion. Escolhemos o Plano B para fazer pesquisa nuclear caseira e atirar os produtores XXYYXX, Giraffage e Baptism para dentro de um acelerador de partículas feito com electrodomésticos.


Comparado a James Blake, Sbtrkt ou mesmo Gold Panda, XXYYXX é o pseudónimo usado pelo produtor norte-americano Marcel Everett , de apenas 16 anos. Marcel é influenciado por géneros como r&b, electrónica futurista ou mesmo trip-hop.
No passado mês de Março editou o seu albúm homónimo "XXYYXX", que se destacou pelo excelente tema "About You".XXYYXX nasce num quarto de adolescente, cresce com um momento de Gravidade zero do nosso diafragma e só termina quando sorrimos olhos nos olhos com a melancolia.

Giraffage, um nome emergente no dreampop/electrónico é a criação do multi-instrumentista Charlie Yin, de San Francisco.
O que nos vem dar a ouvir, pode ser banda sonora de mil momentos, reais ou imaginários. Deixa a quem ouve e disfruta da sonoplastia, a simples e agradável tarefa de se lembrar de sonhar.

Baptism estreia-se com a missão de levar o plano B ao lado negro da lua, ou até mesmo mostrar-nos que há uma face gélida no sol. Os ritmos obrigam-nos a sincronizar a respiração e as melodias deixam-nos indecisos entre o sexual e o obscuro.
Apanha-nos desprevenidos e absorve-nos enquanto tentamos entender o que nos sussurra ao ouvido.

Noites que nos transportam para recordações e sensações que pareciam esquecidas, ficam na memória.
E assim esperamos partilhar com o público o privilégio de testemunhar esta.

11 de Setembro /// 22:00 /// 8€ (Venda à porta) /// Plano B


(fonte: PlanoB)

Sem comentários:

Enviar um comentário