quarta-feira, 15 de agosto de 2012

INSCRIÇÕES PARA Cri.D.A. – CRIAÇÃO DIGITAL ACADÉMICA



Dirigido aos estudantes do ensino superior do norte do país, o Cri.D.A (Criação Digital Académica) é um concurso que pretende promover a criatividade em arte interativa, tendo como objetivo a promoção de instalações em espaços de Guimarães e a criação de condições para um contacto mais estreito entre estudantes das várias instituições de ensino.
As propostas de instalações interativas – a apresentar por grupos de estudantes ou estudantes a título individual – serão avaliadas por um júri composto por cinco elementos. Os cinco projetos mais votados serão premiados com um montante de 2500 euros, destinados a suportar os custos envolvidos na sua apresentação, tais como a aquisição de equipamento, deslocações, entre outras despesas. Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura disponibilizará os locais, a energia elétrica e a vigilância das instalações, cabendo aos selecionados a responsabilidade integral de reunir o equipamento necessário para a apresentação do trabalho.

As instalações poderão ser visitadas entre 1 e 15 de outubro de 2012

As propostas devem ser enviadas até 15 de setembro, para o e-mail cridaCEC2012@gmail.com. Os resultados serão divulgados a 20 de setembro. (fonte: http://www.guimaraes2012.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário