sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lisboa – Stockmarket

02/03/04 de Dezembro de 2011




É já nos dias 2, 3 e 4 de Dezembro de 2011, que dezenas de marcas de referência de juntam para mais um Stockmarket. Aqui podem ser encontrados produtos das áreas de moda, decoração, desporto, joalharia, relojoaria, perfumaria, livraria e até brinquedos, com descontos que chegam aos 80%.

O Stockmarket de Inverno traz uma novidade: My Stock. Roupa que já não usam? Fora! Sapatos que nunca usaram? Fora! Camilha da avó? Fora! E o espaço que toda esta ‘tralha’ ocupa? Fora, Fora, Fora! Mas o problema está em como nos vermos livres destes pesos. É por isso que a Banzai criou o My Stock, uma zona limitada para todos aqueles que queiram vender peças que já não usam, nunca usaram e nem precisam. Para além de limpar a casa, renovar as energias ainda ganhar uns euros com artigos que já não querem.

Há outros motivos de interesse no 1º piso do pavilhão do rio: Jovens Criadores. O Stockmarket apoia também os ateliês e artesãos urbanos que não querem perder a oportunidade de divulgar a milhares de pessoas a sua nova marca e vender os seus produtos com preços promocionais.

Como habitualmente, sexta-feira é o dia dedicado ao Preview, onde as compras são feitas antes do fim-de-semana, destinado a quem quer evitar multidões e escolher em primeira mão as melhores peças. (Fonte: Vousair.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário