quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Exposições - Leiria

Agenda de exposições que há para ver na região de Leiria nos próximos dias.

Leiria Iluminada - Exposição de fotografia com os melhores trabalho resultantes do concurso relativo ao evento que iluminou o centro histórico de Leiria no Natal. No Restaurante Bar Tuá Tuá, até 19 de Janeiro.

2ª Exposição de Modelismo de Ourém - O Clube de Modelismo de Leiria, fundado há sete anos, mostra na Sala de Exposições dos Paços de Concelho de Ourém uma exposição de modelismo. Até 21 de janeiro.

Sensibilidades 25 - Fotografias de 25 fotógrafos da região para ver na Galeria de Exposições Temporárias do Mosteiro de Alcobaça. Até 22 de janeiro de 2012.

Encontro na Arte em Portugal - Mostra internacional que reúne trabalhos de artistas de Portugal, Espanha, França, Itália e Brasil de diversas formas de expressão. Na Galeria Municipal de Ourém, até 22 de janeiro.

Tapeçarias de Irene Natividdade no Mosteiro de Alcobaça

Irene Sá Vieira Natividade – Tapeçaria e pintura - Seis Tapeçarias que fazem parte do acervo da Casa Museu Vieira Natividade são vistas nesta exposição, assim como quase a totalidade da pintura. desenho e cerâmica. Na Galeria de Exposições Temporárias do Mosteiro de Alcobaça. Até 22 de janeiro de 2012.

Território – Óbidos Comunidade Sustentável e Criativa - Uma reflexão para a concretização da estratégia de desenvolvimento definida para Óbidos, numa exposição para a qual contribuíram, a convite da autarquia, a Universidade Técnica de Lisboa e o MIT – Massachussetts Institute of Tecnology, dos Estados Unidos da América. Na galeria novaOgiva, em Óbidos, até 30 de janeiro de 2012.

Todas as noites acordam o dia - Pintura de João Carlos Pereira na Biblioteca Municipal de Leiria. Até 30 de janeiro de 2012.

Ilustração em Alvaiázere - A Biblioteca Municipal apresenta uma exposição com os trabalhos resultantes do 2º encontro nacional de Ilustração de S. João da Madeira, a actual capital da ilustração. A visitar das 10 às 18h30, de segunda a sexta-feira, e ao sábado, das 10 às 13 horas, até 31 de janeiro.

Tonekos - António Elias Silva, leiriense de 54 anos, mostra no foyer do Teatro José Lúcio da Silva os seus desenhos de bonecos que retratam o sentido de humor do autor. Até 31 de janeiro.

Cake Design - No Chocolate Lounge, na Praça de Santa Maria, em Óbidos, estão em exposição os doze bolos criativos que participaram na Feira de Natal da FIL/Natalis, resultado do trabalho de elementos da Associação Portuguesa de Cake Design, com sede em Óbidos. Até ao final de janeiro.

James Joyce e António Mota - A Biblioteca Municipal da Nazaré apresenta durante janeiro duas exposição bibliográficas.
(fonte: http://www.regiaodeleiria.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário